Vampire Diaries RPG
Forum em Construção
Vampire Diaries RPG
Forum em Construção
Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vampire Diaries RPG

 

 ficha de Dominic Salvatore

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dominic Salvatore

Dominic Salvatore


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Ficha do Personagem
Raça: Vampiro

ficha de Dominic Salvatore Empty
MensagemAssunto: ficha de Dominic Salvatore   ficha de Dominic Salvatore I_icon_minitimeQui Jun 21, 2012 1:50 pm

Dados do jogador
Nome: Edgley Lima
Idade:17
Conhece a série de L.J.Smith?
Sim
Tem algo personagem no jogo?
Não
Já jogou rpg antes?
Sim em outros foruns

Dados do personagem
Nome: Dominic Salvatore
Idade:19 aparente(vampiro desde 1873)
Data de nascimento:12/08/1854
Local de nascimento:Itália Renascentista
Decendência: Sou membro da família salvatore, acho que fui o ultimo a mim transformar em vampiro,
acho que tenho parentes humanos não sei,e minha família tem integrantes vampiros também, tudo
comessou com stevan salvatore e damon salvatore irmãos que se apaixonaram por uma vampira,
que tansformou os dois em vampiros.
Descrição psicológica
Personalidade: idiferente, interage bem com as pessoas quando quero.
Anseios: ser muito forte, quem sabe o mais forte dos vampiros
Medos: ficar prezo como os vampiros ficaram na igreja por séculos.
Tendência: mal
Questionário
1-escolhi ser vampiro por serem seres imortais e por serem malignos.
2-me torna muito forte
3-humanos não posso acabar pois é minha fonte de alimentação sem eles não existo, mais os bruxos se tiver a oportunidade mato sem pensar.
4- velocidade fora do comum, persuação, resistência fora do comum
5-corvo
6- um anel com uma esmeralda no meio.
Dominic é um vampiro que vive viajando pelas cidades a procura de diversão,tem personalidade forte, se acha o cara, acha não precisa de ninguêm, pouco paciênte as vezes, tem o ar de mistérioso, foi transformado em vampiro em 1873, hoje é um vampiro controlado consegue viver bem entre humanos, gosta muito de festas e de curtir com garotas humanas, tem um charme que atrái as garotas para ele, atualmente está em Mystic Falls, frequênta a escola apenas para passar o tempo, seus pais são falecidos, mais deicharam uma casa para ele, durante o dia age como humano normal, mais a noite mostra seu quem é de verdade, durante seu periodo de transição de humano para vampiro matou muitas pessoas pos era sem controle, não tem irmãos, Dominic Salvatore gosta muito de ser
um vampiro, nunca se apaixonou e acha que vampiros não tem sentimentos(amor paixão) pois ele não sente nada por ninguêm até agora, não vive em uma mesma cidade por muito tempo pois além de não envelhecer a população desconfiar, além de mata as pessoas para se alimentar, mais sempre limpa as pistas mas sabe que não vai dar para viver assim para sempre, para ele já é normal vê as pessoas mais proximas morre, já pensou em muitas vezes tranformar pessoas mais proximas em vampiro para que vivam eternamente, dominic não demostra seus sentimentos de preucupação mais se augo acontece com alguém que ele gosta ele perde o controle e a ira fica mior do que ele.

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de Dominic Salvatore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Dominic Salvatore
» Ficha de Personagens: Damon Salvatore - Vampiro
» Ficha de personagem : Leticia Salvatore - vampira
» [RE]Ficha para Humano
» Ficha de personagem - Loir Isabelle - Humana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampire Diaries RPG :: Geral RPG :: Postagens de Fichas-
Ir para: