Vampire Diaries RPG
Forum em Construção



 
InícioPortalFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Vampire Diaries RPG

Compartilhe | 
 

 [FP]Lexie Scarllat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lexie Scarllat

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2012

MensagemAssunto: [FP]Lexie Scarllat   Qui Maio 03, 2012 10:52 am

Dados do Jogador


Nome:
Samila Alves Pereira
Idade:17 Anos
E-mail / MSN:
Conhece a Série de L. J. Smith? Sim
Tem algum outro personagem no RPG? Qual(ais)?---
Já jogou RPG de antes?Sim sou Administradora em outro fóruns.


Dados do Personagem



Nome:Lexie Scarllat
Idade: Aparenta 16 Anos
Data de Nascimento: 11.02.1879
Local de Nascimento: Detroit-EUA
Descendência (Fale um pouco da familia da qual você descende. / Minimo 3 linhas) :

Bem Lexie tinha uma família perfeita, sua mãe cuidava da casa e Lexie a ajudava com seus dois irmãos casulas.A família era bem grande mesmo ela era a unica menina entre 7 homens, na época as famílias moravam todas juntas na mesma casa.Os homens cuidavam dos trabalhos pesados e as mulheres da casa e seus filhos.

Descrição Psicológica


Quando esta brava o deboche e o sarcasmo são suas armas mas perigosas, não tem medo de perder por que sempre ganha. Sedução? Seu ponto forte, na época ele era uma das mais belas damas e qualquer pedido dela já vinha com uma pitada de mandamento sobre sua voz. Sabia jogar com as pessoas como ninguém! Tudo era motivo para um chorinho ali e outro aqui, a mimadinha sabia como era a unica filha preferida papai e abusava desse privilegio como ninguém.



Personalidade: (Como seu personagem reage para com as situações e pessoas).Depende da pessoa, se a pessoa for ignorante provavelmente ela ira projetar isso mas se for fofa e dócil encarara o melhor da girl.
Anseios: (O que seu personagem mais deseja). de certa forma o Amor, ser amada e poder aproveitar isso
Medos: (O que seu personagem mais teme).Ela morre de medo de transformar as outras pessoas, de ver o que fizera sobre o rosto de outros.
Tendência: (Bom, neutro ou mal).Bem a tendência de Lexie e sempre estar de bom humor, e difícil conseguirem mudar o seu humor mas quando o fazem podem esperar uma guerra civil pois dai sera difícil de controlar.



Questionario




1 – Por que quer ser vampiro?
R: Por que ser um vampiro e algo apaixonante, ver os sentimentos se expandir para nós e sentir cada frio na barriga que nós faria desmaiar, a forma romântica como eles embalam nossa leitura com frases diferentes e a forma como sua juventude não mudou nada com os séculos mas ainda sim parece que eles ficam cansados dos séculos mentalmente.

2 – O que vai fazer se sé tornar um?
R: Acho que conhecer novas pessoas, descobrir os horizontes é proporcionar uma felicidade a mais a minha vida, poder desligar meus sentimentos por um momento e ver tudo de uma forma nova.Sem dor nem morte, paralisado na minha idade Imortal sendo uma dama para sempre...

3 – Quais suas idéias para acabar com os bruxos ? E humanos?

R: Eu não vou contar! Você terá que ver com o tempo mas tenho uma ideia perfeita para os bruxos.

4 – Quais são suas habilidades (maximo três)?
R:Velocidade,Agilidade e Inteligencia.
5 - Em qual animal você pode se transformar?
R: Uma Chita (animal)
6 - Qual é seu talismã contra o sol?
R: Bem a alguns séculos atrás eu não o tinha, não sabia que precisava mas depois de ficar "amiga" de uma bruxa consegui um alagador como talismã (o que cai entre nós e bem diferente e se outros vampiros tentarem tirar de mim nunca vão descobrir)




História do Personagem


Lexie havia se apaixonado cedo demais para a idade dela e naquela epoca "amor" era considerado luxuria pela igreja catolica, os casamentos eram arranjados e a noiva se casava com cerca de 13 a 19 Anos de idade.

Lexie já possuia 18 Anos e já havia feito de tudo para não possuir esposos, era uma das mas velhas garotas que não haviam se casado ainda e seus pais temiam que ela acabasse se tornando uma solteirona e naquela noite de 11.02 em seu aniversario de 19 lhes contaram que ela havia sido pedida em casamento pelo filho de D. João Miguelito.

A garota ficou indignada com a falta de com a compaixão de sua família com ela e na mesma noite de seu aniversario de 19 Anos ela fugiu de casa, deixando para trás sua antiga vida e correndo praça a dentro.

Infelizmente seu futuro ex-marido a viu e correu atrás dela, filnamente a garota já não se aguentava em pé pois havia sido forçada arduamente para correr sem parar ate que seu futuro ex-marido se cansasse, isso não aconteceu e ela se colocou perto de um penhasco que era sua opção entre: vida como esposa sublime ou morte eterna.

Ela se jogou para dentro do penhasco e seu querido ex-marido com uma dor no coração foi atrás da menina, percebeu ele que ela ainda respirava ofegantemente e a transformou em vampira antes que a morte lhe desse o beijo final.

Ela acordou com os olhos lhe ardendo , e percebeu que o Sol lhe causava uma dor profunda assim como o sangue que pulsava sobre o mortais, seu ex-marido lhe contou a nova vida que se seguia e a primeira coisa que ela fizera foi cair em agonia e depressão profunda pela forma que seguiria sua vida agora de ficar parada no tempo.

Então uma briga houve após ele a entregar um anél, um anél tão lindo que não teria como explicar. Ele havia lhe pedido em casamento e assim se passaram os dias e seus olhos nunca desviavam no anél que lembrava o motivo de ela estar viva ainda.

Na noite de nupcias a bela dama ao ver seu marido em sono profundo lhe estacou uma madeira profunda no peito e o matou, seu odio pairava no ar fazendo a vontade do sangue se correr por ela, oito ou nove em apenas um dia e assim se seguiu até que ela matou sua família inteira sem poupar nem mesmo as crianças e sua vingança haveria acabado e ela poderia viver feliz.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP]Lexie Scarllat
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampire Diaries RPG :: Geral RPG :: Postagens de Fichas-
Ir para: