Vampire Diaries RPG
Forum em Construção
Vampire Diaries RPG
Forum em Construção
Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vampire Diaries RPG

 

 Ficha de personagem- James somerhalder-vampiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
James Somerhalder




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2011

Ficha de personagem- James somerhalder-vampiro Empty
MensagemAssunto: Ficha de personagem- James somerhalder-vampiro   Ficha de personagem- James somerhalder-vampiro I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:57 pm

Dados do Jogador
Nome: Jefferson Oliveira
Idade:16
E-mail / MSN:
Conhece a Série de L. J. Smith? Sim .
Tem algum outro personagem no RPG? Qual(ais)? Não
Já jogou RPG de antes? Sim em outros forúns e em comunidades do orkut


Dados do Personagem
Nome: James Adam Somerhalder
Idade: 23 aparentemente mente ( 117)
Data de Nascimento: 3/06/1894 .
Local de Nascimento: Convigton , Louisiana
Descendência : Minha mãe foi morta , logo depois do nascimento de minha irmã mais nova, fui criado apenas com meu pai , e mais uma irmã pequena , ele nos ensinou a sobreviver sem o amor de uma mão , sendo assim minha familia composta por 3 pessoas apenas.

Descrição Psicológica
Pesornalidade: Bem educado , meio solitario , e bem descreto e safado .
Anseios: Amizades novas e talvez um grande amor
Medos: Medo de um dia perde sua familia ( seu pai e sua irmã).
Tendência: neutro

Questionario
1 – Por que quer ser vampiro?
Por que a história de meu perssonagem e baseada em vampiros .
2 – O que vai fazer se sé tornar um?
Honrar o titulo .
3 – Quais suas idéias para acabar com os bruxos ? E humanos?
Humanos são meu alimentos então não tenho planos para destruilos .Os bruxos o plano seria derrotalos , internamente começando pelos lideres , em fraquecendo assim os servos.
4 – Quais são suas habilidades (maximo três)?
Velocidade , ler mentes menos de vampiros mais antigos , força .
5 - Em qual animal você pode se transformar?
corvo C. tasmanicus
6 - Qual é seu talismã contra o sol?
um anel que carrego em meu dedo indicador que ganhei de meu pai .

História do Personagem

A muito tempo atraz , eramos apenas 3 , eu minha mãe e meu pai , aparente mente eramos muito felizes , mais tinhamos muitos problemas como toda familia , mais nossa familia tinha problemas diferentes , a avó de minha mãe sempre foi envolvida com bruxaria , nossa familia tinha uma maldição , ao nascer o segundo filho de toda mulher essa mesma não resistiria ao parto , apenas se torce uma bruxa para quebrar esse feitiço mais sua filha não escaparia dele , minha mãe sempre foi ciente de tudo isso mais nunca aceitou que isso poderia acontecer mesmo , a cidade em que viviamos em Louisiana era uma cidade meio que sombria e cheia de misterios , mitos dizia que era abtadas por bruxas e vampiros , a quantidade de humanos era pouco , mais os poucos abtantes nunca acreditaram nisso , apenas alguns mais velhos que moravam a muito tempo na cidade , os anos se passaram quando eu completei meus 15 anos minha mãe emgravidou , era uma menina eu fiquei super assustado por causa da maldição que abtava em minha familia , durante toda a gravidez minha mãe ficou fria meio triste , isso me preocupava muito , passado os 9 meses minha mãe deu a luz a minha irmã , 6 horas depois do parto minha mãe morreu , meu pai entrou em choque não sabia como iria criar seus dois filhos , passado alguns anos , os vampiros ficaram sabendo sobre o nascimento de minha irmã , meu pai entrou em alerta , depois da morte de minha mãe ele passou a acreditar na maldição da familia e procurou uma bruxa . A bruxa lhe irformou que se os vampiros soubessem do nascimento de minha irmã , mataria não so ela como há nois dois , para isso não acontecer meu pai teria que entregar minha irmã para as bruxas para morar com elas ate seus 13 anos , meu pai logicamente não aceitou . Quando meu pai notou que os vampiros estavamos nos observando a algum tempo ele vez um plano , onde desse mesmo plano ele não sairia vivo , toda a noite meu pai ficava acordado esperando pela chegada deles , eu ia minha irmã dormiamos no porão ela tinha apenas 1 ano , eu tinha que cuidar dela , como esperado em uma noite eles atacaram meu pai esperava varios mais so veio apenas um . Um homem sobrio e estranho mais com a aparencia boa , do porão tinha como ouvir os gritos de meu pai dizendo que não ia ouvir nada , o vampiro furiozo , mordeu o meu pai " ele não mataria ele por que sabia que se ele virase um vampiro assim como todo recem criado ele mataria agente . Demorado algum tempo eu subo na sala estava meu pai deitado no chão e super fraco , ele tava passando mal , mesmo assim ele nos levou para casa de uma tia onde nos deixou com ele e dias depois viajamos para outro pais . Passados 5 meses meu pai ja era um vampiro e ja tinha passado e sofrido muita coisa , logo ele foi nos visitar ele era estranho eu fiquei com muito medo não parecia ser o meu pai , ele passou a nos visitar sempre e começou comigo uma especie de treinamento comigo ele me treinou ate os meus 17 anos e logo depois ele disse que prescisava fazer uma coisa e era pro meu bem , so assim eu salvaria a vida de minha irmã , ela ja estava com 13 anos . Meu pai me levou pro meio de uma floresta e bateu fortemente em minha cabeça ate que eu desmaiei , quando eu acordei vi meu pai de joelhos ao meu lado com a boca suja de sangue eu estava sentindo muita dor , meu pai me explicou tudo e me ensinou oque eu prescisava para me controlar como um recem criado , minha irmã foi desenvolvendo altomaticamente os dons de bruxa , esses anos todos eu e meu pai tentamos defende-la dos vampiros , e da gente mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de personagem- James somerhalder-vampiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem: Drake Bell - Vampiro
» Ficha de Personagem- Lord Nicklaus- Vampiro
» Ficha de Personagem: Layla Dragomir - Vampiro
» Ficha de Personagens: Damon Salvatore - Vampiro
» Ficha de personagem Maximize Monks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampire Diaries RPG :: Geral RPG :: Postagens de Fichas-
Ir para: