Vampire Diaries RPG
Forum em Construção
Vampire Diaries RPG
Forum em Construção
Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vampire Diaries RPG

 

 Ficha de Personagem: Drake Bell - Vampiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Drake

Drake


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 104
Localização : Mystic Falls

Ficha do Personagem
Raça: Vampiro

Ficha de Personagem: Drake Bell - Vampiro Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem: Drake Bell - Vampiro   Ficha de Personagem: Drake Bell - Vampiro I_icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:09 pm

Dados do Jogador:

Nome: Sergio
Idade: 12
E-mail / MSN: sergiophu@hotmail.com
Conhece a Série de L. J. Smith?
R:Yep
Tem algum outro personagem no RPG? Qual(ais)?
R:Nop
Já jogou RPG de antes?
R:Sim, e ainda jogo.

Dados do Personagem:

Nome: Drake Bell
Idade: 17 Aparentemente (90 como Vampiro)
Data de Nascimento: 13/02/1920
Local de Nascimento: Canada, Toronto.
Descendência (Fale um pouco da familia da qual você descende. / Minimo 3 linhas) :

Os Bell's são uma família bem grande. No início dela todos eram humanos, mas conforme o tempo passava os Bells tinham uma grande sorte de encontrar vampiros e se apaixonar. Não demorou muito para que quase toda a família virasse um deles. Poucos parentes de Drake ainda são humanos, a maioria que restou preferiu se transformar, apenas os parentes mais distantes do vampiro continuam humanos.
Os Bells também tem um incrivel talento com música, na linhagem dos Bells não existe ninguém que não saiba tocar um instrumento ou cantar. Por isso eram bastantes conhecidos antigamente. Hoje em dia não mais, pois tiveram que manter os segredos de seus nomes antes que todos percebessem que nenhum deles envelhecia.

Descrição Psicológica:

Personalidade: Drake é uma pessoa agitada, mas também é bem inteligente. Adora festas e é bastante sociável.
Anseios: Nada em especial, não tem pressa de fazer nada já que tem toda a eternidade para fazer.
Medos: Medo de ser o único vampiro onde vive.
Tendência: Neutro.

Questionario

1 – Por que quer ser vampiro?
R: Além de imortais, os vampiros são uma raça incrivelmente poderosa, possuem várias habilidades e podem causar grandes estragos durante longo tempo.

2 – O que vai fazer se sé tornar um?
R: Farei o que eu tiver que fazer, caçar humanos e tranformar pessoas.

3 – Quais suas idéias para acabar com os bruxos ? E humanos?
R: Os Bruxos são bastantes poderosos, seu vô lhe contava sobre eles e sobre suas parcerias com os vampiros, mas hoje sabe que isso não acontece mais.

4 – Quais são suas habilidades (maximo três)?
R: Controlar o Clima, Super Força e Controle da Mente.

5 - Em qual animal você pode se transformar?
R: Águia

6 - Qual é seu talismã contra o sol?
R: Anel da Pedra Bell


História do Personagem:

Drake foi encontrado na frente da porta do Sr. e Srª. Bell que decidiram o adotar, já que não conseguiam ter filhos. Com isso, Jonathan e Miranda, pais de Drake, o educaram desde bebê. Mesmo não tendo o sangue original dos Bell, Drake já sabia tocar guitarra desde os 6 anos. Aos 10 anos ele sempre notava coisas nos olhos dos pais de vez em quando, mas pensava ser fruto da imaginação. Aos quinze anos Drake percebeu que não havia diferença alguma em seus pais, mas deixou isso de lado. Também era incorfomado pelo fato de que sempre tinha que se mudar. Nunca conseguia fazer amizades estáveis, mesmo que tentasse. Mesmo assim, era sempre rodeado de amigos, e quase sempre as cartas eram para Drake.

Depois da escola, Drake gostava de conversar com seu vo, que tinha um ar de misterioso, e Drake gostava disso. Seu vô sempre lhe contava história sobre vampiros e bruxos, mas o garoto apenas apreciava as histórias, nunca se interessou de mais no assunto.

Aos dezessete anos os Bells iriam se mudar novamente. Iriam para Mystic Falls, uma cidade fechada e pequena. Porém, antes disso, seus pais lhe mandaram beber um copo de vinho que estava na mesa. Quando deu o primeiro gole, percebeu que aquilo não era vinho, era sangue. Quando foi abrir a boca para falar algo, recebeu um golpe de seu pai. Depois de um tempo acordou, não sabia direito o que havia acontecido, mas viu que tudo o que lembrava era real depois que seus pais lhe explicaram sobre tudo.

Drake não ficou desanimado nem triste, estava feliz. Ser vampiro não era uma coisa ruim, achava até que seria uma boa idéia. Drake também nem ligou para o fato de seus pais biológicos ainda estarem vivos, para ele, seus pais eram os Bells. Ao ir para Mystic Falls, Drake começou a seguir o caminho dos pais, foi treinado com os dois. Sua mãe tinha um jeito de ganhar sangue mais delicado, tramava armadilhas para humanos em locais izolados, já seu pai lhe mostrava o jeito que ele segue. Beber tudo o que puder, sem deixar rastros. Mesmo assim, Drake, era muito bom para fazer armadilhas, tinha um livro que sua mãe lhe deu com um monte que nunca falharam. Sempre que fazia alguma nova, Drake anotava no livro.

Os Bells ficaram 3 anos em Mystic Falls, depois disso, Drake seguiu sua vida de vampiro sozinho. Seus pais concordaram e então depois de muito tempo viajando, ele retorna a Mystic Falls.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Personagem: Drake Bell - Vampiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de personagem- James somerhalder-vampiro
» Ficha de Personagem: Layla Dragomir - Vampiro
» Ficha de Personagem- Lord Nicklaus- Vampiro
» Ficha de Personagens: Damon Salvatore - Vampiro
» Ficha de personagem Maximize Monks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampire Diaries RPG :: Geral RPG :: Postagens de Fichas-
Ir para: